Artigo: Turismo vive maior transformação em 50 anos no relacionamento com cliente Veja esse e outros tópicos abordados gerente sênior de Services Consulting na Zendesk, Renato Cohen 10/07/2025 às 15h02 Mercado > Tecnologia
VOLL disponibiliza e-book sobre IA e métricas de atendimento para gestores de viagens Material gratuito reúne insights práticos sobre a nova era do atendimento em viagens corporativas 09/06/2025 às 10h26 Voll > Serviços
Ten Group anuncia contratação de especialista de Customer Experience Gabriel Catarino tem 14 anos de experiência em empresas de atendimento 15/02/2024 às 10h31 Gente > Movimentação
ClickBus implementa ferramenta para atendimento omnichannel Nova plataforma faz parte das iniciativas para aprimorar a área de Customer Experience da empresa 19/04/2023 às 10h44 Mercado > Transporte
Decolar anuncia VP de Consumer Legal para a América Latina Com mais de 20 anos de carreira, Monique Bernardes é especialista em Customer Experience 26/09/2022 às 15h57 Agências de Viagens > Movimentação
Copastur cria área de experiência do cliente O Comitê de CX terá o objetivo de conhecer e aprofundar a cultura de experiência do cliente da Copastur 03/12/2021 às 10h03 Corporativo > TMCs
A importância de criar valor para a jornada do consumidor Empreendedor Arthur Blaj fala sobre tema em painel na 18ª edição do Fórum PANROTAS 30/11/2021 às 15h44 Gente > Eventos
Customer experience será tema de painel do Fórum PANROTAS Bate papo acontecerá no segundo e último dia do evento, 30 de novembro 05/11/2021 às 15h10 Gente > Eventos
Saiba mais sobre o conceito BX (Business Experience) Método trabalha a relação com o cliente de mono ininterrupto e não só no momento da interação 11/06/2021 às 11h53 Mercado > Opinião
Casa do Agente promove encontro sobre experiência do cliente Carmello irá mostrar os princípios do customer experience que podem ajudar na satisfação dos clientes. 21/08/2020 às 16h12 Agências de Viagens > Eventos
Customer experience é essencial em viagens e eventos corporativos Conceito é importante não somente para geração de receita, mas também para garantir a melhor experiência 30/03/2020 às 12h06 Corporativo > Mercado
Como tornar a experiência do cliente a melhor possível A especialista em experiência do viajante, Nienke Bloem, destacou que os focos principais devem ser a satisfação e felicidade do cliente. Com isso, as chances de ele gastar mais são maiores. 13/03/2017 às 10h51 Corporativo > Mercado
Eduardo Costa assume novo cargo na Latam; veja A Latam Airlines acaba de anunciar o novo diretor sênior de Customer Experience e Customer Intelligence da companhia. 16/01/2017 às 12h55 Mercado > Turismo
Sabre lança softwares para personalizar serviços de aéreas A Sabre anunciou o lançamento das plataformas de software Dynamic Retailer, Customer Data Hub e Customer Experience Manager, que interagem com dados e criam serviços personalizados para os viajantes, além de um modelo de serviço inteligente para as companhias aéreas. 02/03/2015 às 15h36 Mercado > Tecnologia