Artur Luiz Andrade   |   03/11/2020 10:39   |   Atualizada em 03/11/2020 16:32

Latam Airlines voltou a voar de São Paulo para Buenos Aires

Companhia tem voo diário de Guarulhos para Ezeiza e também retomou as ligações do Chile e Peru com BUE

Divulgação
Com a reabertura das fronteiras argentinas para países vizinhos, o Grupo Latam Airlines retomou, em 1º de novembro, a operação internacional para Buenos Aires/Ezeiza com 23 voos semanais a partir de São Paulo/Guarulhos (diário), Lima (três semanais) e Santiago (diário). Os voos serão realizados em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, seguindo os padrões e protocolos de segurança exigidos pelas autoridades.

A partir de São Paulo/Guarulhos e Santiago, a companhia irá operar 7 voos semanais, enquanto para Lima, irá operar 3 frequências semanais às segundas, quintas e aos sábados. A Latam disse que continua avaliando a demanda nessa retomada para tomar outras decisões quanto a sua oferta.

Para entrar na Argentina, o turista brasileiro precisa usar o Aeroporto de Ezeiza e apresentar declaração de saúde, teste nagativo para covid-19 e seguro viagem.

Das demais aéreas que operavam a ligação Brasil-Argentina, a Aerolíneas está voando e a ligação será diária a partir de 12 de novembro e a Gol afirmou não ter planos para a volta do internacional antes de 28 de março de 2021.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias