Fórum PANROTAS é adiado para 16 e 17 de março de 2021

|

Da Redação

Com as limitações para a realização de grandes eventos em São Paulo e a preparação da indústria para a retomada das viagens em fases, o Fórum PANROTAS, que estava previsto para 9 e 10 de setembro deste ano, foi adiado para 16 e 17 de março de 2021, na FecomercioSP.

A previsão é de que grandes eventos voltem a ser autorizados na capital paulista a partir de outubro, mesmo assim com limitação da capacidade e novos protocolos. A PANROTAS decidiu então evitar mais adiamentos em 2020 e transferir o próximo evento para 2021.

Até o final do ano, no entanto, continuaremos bem próximos dos profissionais de Turismo e com nossa programação especial no Portal PANROTAS, que inclui:

1 – Cobertura em tempo real da indústria, com a divulgação de pesquisas exclusivas e toda a movimentação do setor – este ano a audiência do Portal PANROTAS subiu 60% e a média de visitantes únicos POR DIA é de mais de 25 mil.

2 – Realização de lives e webinars próprios, como Check Point, com a Imaginadora e R1, Prime Time, com PrimeTour e R1, e Trocando Ideia. O próximo Check Point, com os secretários de Turismo do Centro-Oeste, será na próxima quinta-feira, 23 de julho, e o próximo Prime Time no dia 29 de julho, quarta-feira da próxima semana, tendo como destaque o lançamento de uma pesquisa exclusiva do setor de Eventos Corporativos.

3 – Realização de entrevistas exclusivas gravadas, que ficam disponíveis no portal e em nosso canal no Youtube. Já passaram por nosso canal o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, a CEO do WTTC, Gloria Guevara, diretores de diversas empresas de seguro viagem, entre outros.

4 – Apoio e participação em debates e parcerias com outros produtores de conteúdo, como já fizemos com a Braztoa, FecomercioSP, Omnibees, HotelInvest, Amcham Rio, Academia de Viagens, TL Talks, Câmara LGBT, GVA, entre outros.

5 – Participação de nossos executivos, como o CEO José Guilherme Alcorta e o CCO Artur Luiz Andrade em lives e debates do trade. E apoio da PANROTAS a iniciativas que visem debater o futuro do Turismo, como o Abav Collab, o Think Tank Mobilidade, coordenado pela Mobility, entre outros.

6 – Divulgação de novas edições do Pulso Turismo e Covid-19, parceria da PANROTAS com a MAPIE no TRVL LAB (trvl.com.br). A próxima pesquisa, a terceira depois da pandemia, será divulgada nos próximos dias.

7 – Distribuição da Revista PANROTAS digital, toda semana, com análises e destaques da indústria. Nesta semana debatemos as reivindicações da Abracorp para os clientes corporativos que ainda pressionam as TMCs por prazo de pagamento e outras medidas consideradas insustentáveis para a cadeia produtiva.

8 – Fortalecimento de nosso canal no Telegram, com a Análise dos Editores todos os dias e a Revista PANROTAS todas as semanas. Já temos mais de 1,5 mil inscritos no canal, em menos de dois meses do lançamento.

9 – Edições Especial da Revista PANROTAS, como os 100 Mais Poderosos do Turismo, previsto para setembro. Outros temas serão divulgados em breve.

10 – Novas ações digitais visando debater os caminhos para indústria, os agentes de viagens e os mais diversos segmentos na retomada do Turismo. "Teremos muitas novidades ainda este ano, já antenados e alinhados com o novo momento da indústria e do País, e sempre buscando alavancar o Turismo no Brasil", promete o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta. Também continuaremos a apoiar as campanhas de entidades e empresas pela retomadad do Turismo, como o Supera Turismo, Viaje pelo Brasil e Meu Destino é Brasil, entre outras. Desde o começo, com a campanha do Não cancele, Adie, temos mostrado tudo o que o setor tem feito para que o Turismo saia ainda mais forte dessa crise.

Emerson Souza
José Guilherme Alcorta
José Guilherme Alcorta
"Com tudo isso, teremos até dezembro um panorama bem rico desse ano tão difícil e as diretrizes para levar essas discussões e as tendências geradas pela pandemia para o Fórum PANROTAS 2021, nos dias 16 e 17 de março, em São Paulo", continua Zé Guilherme.

Será a 18ª edição do Fórum PANROTAS, com certeza com uma indústria já com caminhos sólidos a serem trilhados e o mundo já tendo controlado a covid-19 com vacinas e novos tratamentos.

Todos os nossos patrocinadores entenderam e apoiaram a decisão de adiamento. Dependemos das decisões das autoridades e temos de ter sensibilidade para analisar o momento por que passa o País, o Turismo e todas as suas empresas e profissionais. Mais informações podem ser obtidas no forum.panrotas.com.br.

A pandemia nos separou fisicamente, mas nos uniu em lives, calls, entrevistas à distância e muita troca de experiência. Estamos de mãos dadas com a indústria e cada vez mais #SomosTodosTurismo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA