Marcos Martins   |   11/01/2019 15:14

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

DANA YOUNG
Reprodução

A administração do Visit Florida anunciou Dana Young como sua nova presidente e CEO. A decisão foi tomada por meio de uma votação do Conselho de Diretores, durante reunião no início da semana. Primeira mulher CEO do órgão na história, ela formou-se na Faculdade de Direito da Universidade de Virginia, em 1993. Além disso, seguiu a carreira jurídica e trabalhou para o Florida House de 2010 a 2016 e recentemente foi senadora pelo Partido Republicano do Distrito 18, em Hillsborough Country.





DANIEL CHEQUER
Divulgação
A Rede Tauá de Hotéis anunciou Daniel Chequer Ribeiro como novo presidente do grupo, em sucessão ao fundador João Pinto Ribeiro. Ele assumiu a posição no dia 1 de janeiro, agradecendo a sua família e os funcionários.










GERVASIO TANABE
Emerson Souza

A Abracorp confirmou a volta de Gervasio Tanabe à direção executiva da entidade. Tanabe, que deixou a Abracorp no início de 2018, retorna com a missão de conectar toda a cadeia de viagens, visando transparência, qualidade e valorização das TMCs. Ele possui mais de 20 anos de experiência na indústria, com passagens pela Varig, Tam, Gol, Kontak Viagens e Turismo, Abav Nacional e DCS Plus.






GILSON FILHO
Divulgação

Após uma reestruturação na Flytour Gapnet, o executivo Gilson Filho anunciou desligamento da empresa, após o seu cargo de diretor de Operações ter sido extinto. As atividades dele na consolidadora foram encerradas em 20 de dezembro, de maneira amigável. No currículo, ele soma também uma experiência de 15 anos na companhia aérea Tam (atual Latam). Filho atende pelos contatos: (11) 96162-1920 e gilson-filho@live.com.






HARLEY PASTERNAK
Divulgação

A rede de hotéis de luxo Four Seasons contratou o especialista fitness Harley Pasternak como consultor para a marca. O personal trainer de celebridades terá como missão avaliar as instalações do grupo e criar uma programação exclusiva de treinos. Além de supervisionar os programas oferecidos pelos hotéis, o contratado da Four Seasons lançará uma série de vídeos customizados.







LUCIANO VON BLOEDAU
Marluce Balbino

Após período de experiência de 90 dias no Hotel Paradies, de Jarinu (SP), o executivo Luciano von Bloedau anunciou seu desligamento da empresa, com a justificativa de que “não foram atingidas as expectativas” para ambos os lados. Após a rápida passagem, ele está disponível ao mercado e responde pelo e-mail: lvonbloedau@outlook.com.






MAYRA GÓMEZ
Marcel Buono

Presente no Florida Huddle 2019, feira de Turismo dos Estados Unidos, a CVC Corp aproveitou a oportunidade para apresentar sua nova gerente de mercado para a Flórida. Trata-se de Mayra Gómez, formada em Hotelaria pela Universidade de Porto Rico e residente de Orlando há nove anos. Antes de assumir a nova função, ela adquiriu experiência no Exploria Resorts, Hotels Pro, Gaylord Hotels e Hotelbeds.





NALDO GOES
Divulgação

A Sandals Resorts International aumentou sua equipe de representação no Brasil com Naldo Goes, que já iniciou os trabalhos junto a Raquel Queiroz e Renata Salina. Baseado em São Paulo, o representante comercial acumula seis anos de experiência no Turismo. Antes do cargo na rede de hotéis de luxo, Goes atuou na representação da secretaria de Turismo de Turks & Caicos no País.






RODOLPHO HESSELBACH

O executivo Rodolpho Hesselbach é o novo gerente comercial da Accor Hotels para Santos e região. Com dez anos de experiência na hotelaria, ele terá como responsabilidade conduzir a estratégia comercial e de eventos dos hotéis da rede: Novotel Santos, Ibis Gonzaga e Mercure Santos. O contato dele é (13) 3879-9700 ou rodolpho.hesselbach@accor.com.






SEBRAE
Charles Damasceno/ASN
Sebrae Nacional
Sebrae Nacional
O Sebrae Nacional agora conta com mudanças em sua diretoria. O ex-ministro e ex-deputado federal João Henrique de Almeida Sousa foi empossado como novo presidente do Sebrae. Vinicius Nobre Lages assume como diretor-técnico e Carlos do Carmo Andrade Melles tomará posse na função de diretor de Administração e Finanças, após o final do seu mandato de deputado federal. Já o novo presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae é José Roberto Tadros, também presidente da CNC.


TREND
Henrique Santiago
Maurício Favoretto (ao centro) com a equipe de vendas (esquerda para direita) Gustavo Hahn, Noah Britto, Mariana Hecksher, Rebeca Ferreira, Osmar de Carvalho e André Pedroso
Maurício Favoretto (ao centro) com a equipe de vendas (esquerda para direita) Gustavo Hahn, Noah Britto, Mariana Hecksher, Rebeca Ferreira, Osmar de Carvalho e André Pedroso
A Trend Operadora anunciou a contratação de três novos gerentes regionais de Vendas, todos já conhecidos da CVC Corp. Eles são: Gustavo Hahn, que assume a regional de Vendas para a região Sul; Mariana Hecksher, na liderança da regional para o Centro-Oeste e Minas Gerais; e Osmar de Carvalho, à frente da regional para Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Os contratados acumulam passagem pela CVC, caso de Hahn, e pela própria Trend, a exemplo de Mariana e Osmar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias