Movida

Marcos Martins   |   22/02/2019 12:16

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

AGNALDO ABRAHÃO
Divulgação ITA Seguro Viagem

A ITA Seguro Viagem anunciou que Agnaldo Abrahão não é mais o CEO da empresa. O executivo, que assumiu o cargo em 2018 após uma passagem pela April Brasil, estaria prestes a assinar um novo contrato para seguir à frente da ITA, mas optou por não renovar a parceria e buscar um novo projeto. Abrahão ficou doze meses como CEO da ITA, e foi um dos responsáveis por fazer a empresa de seguro viagem crescer 55% em apenas um ano.








CNT
Divulgação
Paulo Miguel Jr. (Abla), Vander Costa (CNT), Paulo Gaba Jr. (Fenaloc) e Flávio Benatti (CNT)
Paulo Miguel Jr. (Abla), Vander Costa (CNT), Paulo Gaba Jr. (Fenaloc) e Flávio Benatti (CNT)

O conselho da Confederação Nacional do Transporte (CNT) anunciou novos nomes em sua diretoria para o quadriênio 2019-2023. Substituindo Clésio Andrade, o novo presidente será Vander Costa, da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (FETCEMG).

O presidente da Federação Nacional das Locadoras de Veículos (Fenaloc), Paulo Gaba Junior, irá assumir a vice-presidência da CNT, que também terá o atual presidente da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), Paulo Miguel Junior, como integrante da diretoria.

FREDERICO PIERANTI
Divulgação

Nesta semana, a Trend desligou Frederico Pieranti do cargo de executivo de Contas, o qual ocupava há dois anos, no Rio de Janeiro. Segundo o ex-funcionário da Trend, sua classificação no ranking interno da empresa durante a última convenção de vendas era a 17ª entre mais de 80 profissionais da mesma área. Ele está disponível pelos contatos: (21) 97216-3444 e fredpieranti@bol.com.br.








JULIAN FOGAÇA
Divulgação Beach Park

A rede Beach Park Entretenimento, do Ceará, anunciou nesta semana mudanças na cadeia de comando. No hotel Acqua Beach Park, Julian Fogaça, ex-IHG, Blue Tree e Emiliano, assume como gerente geral. O executivo tem experiência de 14 anos na área de hotelaria, e atuava até então como gerente de Hospedagem do Wellness Beach Park Resort, também do grupo cearense.








LATAM AIRLINES
Emerson Souza

A companhia fica desfalcada de dois executivos de sua equipe de Vendas no Brasil a partir deste mês. Um deles é André Sena Keresztes (foto), gerente de Vendas E-Commerce e Digital, que está na companhia desde os tempos de Tam, em 2014. O segundo é Antenor Soares, gerente da companhia aérea para Consolidadoras. Soares começou em 2015 como gerente regional de Vendas para o Rio de Janeiro.








ORINTER
Vivian Fernandes, de São Paulo
Vivian Fernandes, de São Paulo

A Orinter Tour & Travel acaba de anunciar cinco novos vendedores. Em São Paulo, a contratada é Vivian Fernandes (vivian.fernandes@orinter.com.br) e, em Curitiba, os reforços são Flavia Moczanski (flavia.moczanski@orinter.com.br) e Giovane Costa (giovane.costa@orinter.com.br). Em Porto Alegre, Lia Pereira (lia.pereira@orinter.com.br) e Ana Paula Teixeira (ana.teixeira@orinter.com.br).










PANROTAS
Emerson Souza

A redação da PANROTAS Editora tem nova estrutura e novos integrantes. Danilo Alves, que já trabalhou na PANROTAS entre 2011 e 2016, retorna à editora e assume a coordenação web. A jornalista Thelma Lavagnoli será a responsável pelo atendimento e produção de conteúdo para marcas por meio do PANROTAS Content Lab. Filip Calixto, jornalista e fotógrafo, também acaba de chegar ao time para trabalhar em conjunto com Emerson de Souza.

RICARDO FATIO
Divulgação Beach Park

Para o centro de comércio e entretenimento noturno Vila Azul do Mar, do Beach Park, Ricardo Fatio foi contratado como gerente de Varejo, e será responsável por administrar as marcas parceiras que atuam no espaço. Vatio tem experiência na área de gestão de categorias e compras em grandes empresas como Hering e Riachuelo.









RODRIGO LECINA TORT
Divulgação

A rede francesa B&B Hotels anunciou que Rodrigo Lecina Tort é o novo gerente comercial responsável rede no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência, ele acumula bagagem nas áreas de vendas corporativas, trade e lazer, tendo atuado como coordenador da comunidade de hotelaria da Alagev.









SUERLAN SANTOS
Divulgação

A Aviva, marca que inclui o Grupo Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), anunciou a chegada de Suerlan Santos como novo gerente de Experiência Vendas Parques. Graduado em Administração de Empresas pela Unisa, o executivo possui experiência no mercado e desenvolveu sua carreira por 19 anos na área de vendas. Além disso, atuou em empresas como Hopi Hari, Playcenter e Magic City.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias