Da Redação   |   15/03/2019 11:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira quais profissionais mudaram de empresa ou função esta semana.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Filip Calixto
André Sena Keresztes
André Sena Keresztes


ACCOR

Rede hoteleira com maior número de hotéis em operação no Brasil, a Accor apresentou André Sena Keresztes como novo chief digital officer para a América do Sul. No cargo inédito, o executivo trabalhará diretamente com o CEO da região, Patrick Mendes. Antes de chegar à rede francesa, Keresztes respondia pela gerência de Vendas E-Commerce e Digital da Latam Airlines.









Artur Luiz Andrade
Karla Haimenis
Karla Haimenis


PLANTEL TURISMO

Depois de 16 anos na AIT Operadora, Kalra Haimenis aceitou o desafio de desenvolver o departamento de Operações da Plantel Turismo, agência Virtuoso e uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro.








Divulgação
Joelle Edwards-Tonks
Joelle Edwards-Tonks

OETKER COLLECTION

Joelle Edwards-Tonks assumiu a vice-presidência sênior de Vendas, Marketing e Comunicação da Oetker Collection. Na empresa há nove anos, a profissional trabalhou antes nos setores de Marketing, Distribuição, Gerenciamento de Receita, Vendas e E-Commerce e Comunicação & Estratégia Digital.











Divulgação
Paulo Finger
Paulo Finger

BRT

Três anos depois de sua chegada, Paulo Finger comunicou seu desligamento do Grupo BRT. Em seu tempo de casa, o executivo colaborou no processo de expansão de portfólio e revisão no modelo comercial.










Emerson Souza
Emerson Camilo
Emerson Camilo

FLYTOUR GAPNET

No grupo Flytour Gapnet foram duas mudanças simultâneas. A primeira foi a saída de Emerson Camilo, que deixou a diretoria executiva – cargo que ocupava desde 2015. Experiente no segmento, Camilo passou antes por Rextur Advance, Dimensão Turismo e Alitalia.





Emerson Souza
Márvio Mansur
Márvio Mansur

Para o mesmo cargo, Márvio Mansur foi o escolhido. Ele inicia na função no próximo dia 18, após permanecer na Skyteam por 12 anos.

Tópicos relacionados