Juliana Monaco   |   08/11/2019 11:41   |   Atualizada em 08/11/2019 14:55

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

WORLDHOTELS
Kristin Intress é a nova CEO da WorldHotels, comprada recentemente pelo BWH Group (Best Western). A executiva, que sucede Geoff Andrew, tem mais de 25 anos de experiência nos setores de hospitalidade, tecnologia e saúde, já tendo atuado como CEO da WorldHotels, anteriormente.



Divulgação
SETUR-RJ
Aposentada pela Embratur desde 1º de novembro, Leila Holsbach assume o cargo de diretora de Departamento da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro. A geógrafa atuará, a partir de agora, exclusivamente para o fomento e fortalecimento dos destinos e atrativos turísticos do Rio de Janeiro, após 36 anos de serviços prestados na autarquia, onde exerceu diversos cargos como diretora, coordenadora e assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística.


Divulgação

EMBAIXADORES DO TURISMO
O cantor Zezé Di Camargo aceitou o cargo de embaixador do Turismo e passará a contribuir para a divulgação e promoção interna e externa do Brasil. Ele recebeu o título das mãos do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto. O cantor é o 11º nomeado pelo programa Embaixadores do Turismo Brasileiro, cujo trabalho é totalmente voluntário.


COPA AIRLINES
Emerson Sanglard, country manager da Copa Airlines e chairman da Star Alliance, anunciou o seu desligamento da companhia aérea panamenha após quase sete anos. O executivo disse ao Portal PANROTAS que está em busca de um novo desafio no mercado.

Quem passa a cuidar de toda a estrutura no Brasil é o executivo Carlos Antunes, diretor para o Mercosul, que não deve mais ter a posição de country manager, como revelou ao Portal PANROTAS o vice-presidente comercial da empresa, Christophe Didier.

Contatos:
Emerson Sanglard
E-mail: e_sanglard@yahoo.com.br
Celular: (11) 98276-0445.

Carlos Antunes
E-mail: cantunes@copaair.com


Divulgação/CVC Corp

CVC CORP
Leopoldo Viriato Saboya não é mais CFO e diretor de Relações com Investidores da CVC Corp. O diretor-presidente Luiz Fernando Fogaça acumulará, interinamente, as funções de diretor financeiro e de diretor de Relações com Investidores da companhia.




O recém-contratado Marcelo Zappia começa a trabalhar para a CVC Corp em janeiro de 2020 como diretor executivo na área de Recursos Humanos. Ex-Getnet (empresa Santander), Marfrig e Votorantim, o executivo é promessa de boas contratações para a área de Tecnologia da gigante do Turismo.

Zappia assumirá um cargo que era ocupado por Fernando Oliveira, que, por sua vez, passa a se dedicar exclusivamente à diretoria de Planejamento Estratégico e Revenue Management, atuando no Brasil e na Argentina.


Divulgação


FANATO
Stella Guatelli é a nova integrante do time de coordenação de viagens de incentivo da Fanato Incentive. A executiva, que já passou pela Duo Turismo e Orbee Viagens Estratégicas, acumula nove anos de experiência no segmento Mice, além de projetos para multinacionais dos setores alimentício, de telefonia, seguros, entre outros.

Contato:
E-mail: stella.guatelli@fanato.com.br
Telefone: (11) 2495–1231




Divulgação/Flytour

FLYTOUR
A operadora Flytour Viagens anunciou uma pequena reestruturação e Eduardo Vansan é o mais novo gerente comercial de Brasil, atuando na empresa há sete anos. Já Letícia Alvarenga, que acumula dez anos no grupo, assume seu lugar na gerência de Belo Horizonte.

Divulgação/Flytour


A operadora divulgou também que Fernando Murta, que conta com uma carreira bem sucedida no mercado de Turismo, é o novo coordenador de Atendimento da filial mineira.





Divulgação


NOVA OPERADORA
Raquel Istoe assume a posição de consultora na equipe de atendimento da Nova Operadora. Com mais de dez anos de experiência no trade, a executiva acumula passagens por importantes players, como MSC Cruzeiros, Designer Tours e Teresa Perez.

Tópicos relacionados