Beatrice Teizen   |   07/10/2021 16:30

Pronto para vender Europa? Veja as regras dos principais países

Trouxemos, em formato de mapa, um breve resumo das medidas de alguns dos destinos mais importantes

Pìxabay
Veja as regras dos principais países da Europa abertos a brasileiros vacinados
Veja as regras dos principais países da Europa abertos a brasileiros vacinados
Pronto para vender Europa? As fronteiras para o continente europeu estão finalmente se abrindo, com diversos países permitindo a entrada de turistas de todo o mundo. Os brasileiros vacinados, que sempre apreciaram os destinos, já podem ir à Espanha, França, Portugal, Alemanha, Bélgica, Suíça, Holanda e mais. Sem contar o Reino Unido – apesar de não fazer parte da União Europeia – que tirou hoje (7) o Brasil da lista vermelha.

No entanto, as regras ainda variam de acordo com cada território, já que ainda não há protocolos unificados que facilitem esta retomada das viagens. Acompanhar as atualizações dos governos de cada país – assim como companhias aéreas –, estar sempre em contato com o seu agente de viagens e checar as últimas notícias no Portal PANROTAS são pontos importantes para que não haja confusão na hora de viajar.

Para facilitar, trouxemos, em formato de mapa, as informações em um breve resumo das regras dos principais países nesta retomada. Veja ele completo abaixo nas páginas 73, 74 e 75 da edição especial de número 1.491: nosso Guia de Férias 2021/2022.


Tópicos relacionados