Abav Collab: agentes de maior atividade concorrem a prêmios

|

Netto Moreira
Quanto mais o agente participante do evento híbrido Abav Collab interagir, buscar informações e acessar as diferentes áreas da plataforma, mais chances eles terão de ganhar prêmios da Abav Nacional, organizadora do evento, que acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro. Os prêmios envolvem fornecedores do Turismo nacional, como hotéis e receptivos.

O objetivo é estimular a participação do público em todas as atividades, e pelo maior tempo possível. Por isso a programação conta com uma área de gameficação que vai gerir as atividades dos agentes de viagens participantes e convertê-las em pontuações.

Ao ingressar no link de acesso recebido no credenciamento, o agente de viagens terá agregado ao seu perfil uma cesta, que registrará os pontos adquiridos a cada atividade de que participar ao longo da programação de seis dias. Ao acompanhar a cerimônia de abertura no dia 27, por exemplo, ele já somará 100 pontos, a serem convertidos em prêmios como diárias hoteleiras, locação de carros, passagens aéreas, entradas de parques ou qualquer outro produto/serviço de viagem.

Também somarão pontos cada visita aos estandes distribuídos pelos pavilhões, o download de materiais dos expositores, as interações por chat na área de networking e a audiência às atividades dos auditórios, entre muitas outras ativações previstas.

Como foi pensado como diferencial para os agentes de viagens, os pontos serão creditados ao CNPJ da empresa a que estão vinculadas, e os prêmios correspondentes poderão ser transformados em produtos para a venda. Assim o evento cumpre um dos grandes objetivos do conceito colaborativo que reunirá mais de 100 grandes marcas e entidades do setor em favor da reativação do mercado. Os prêmios estão doados pelos expositores e serão entregues em forma de vouchers.

O credenciamento para o Abav Collab está aberto, é gratuito e pode ser feito pelo www.abavcollab.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA