Da Redação   |   08/06/2021 18:26
Atualizada em 08/06/2021 18:33

Convenção CVC reúne 2 mil franqueados no primeiro dia

Evento segue até quinta-feira virtualmente e reúne a força de vendas da rede de lojas

CVC
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Começou hoje, dia 8, e segue até quinta-feira, 10 Convenção de Vendas CVC 2021, realizada de forma virtual e voltada ao time de franquias da rede, que soma cerca de 1.200 lojas em todo o Brasil. Com o tema “Evoluir com Você”, o evento contou com mais de dois mil profissionais participando no primeiro dia. Para reforçar a importância da rede de lojas, bastante desafiada durante a pandemia, com as restrições impostas pelos governos, a CVC lança #NossaRedeÉaDiferença e proporciona aos seus master, franqueados e colaboradores uma experiência virtual completa.

Ao acessar a plataforma digital - o Mundo CVC, os participantes têm acesso à transmissão da convenção, que acontece diretamente de um estúdio em São Paulo, e também a uma série de experiências exclusivas, que envolvem desde visitar estandes de parceiros, passando pela Expo CVC e até a área “Sua Viagem”, em que é possível ter acesso a alguns “desafios” com interação em tempo real, como envio de fotos e vídeos, por exemplo, que rendem prêmios aos participantes. Os fornecedores e parceiros da CVC também têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços.

A abertura realizada pelo presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, enaltece a importância e parceria dos franqueados. “A CVC é uma empresa de grande credibilidade e essa é a nossa maior fortaleza. Essa credibilidade é traduzida na nossa rede de lojas, que mantém a confiança na CVC e acreditam no potencial e na força da nossa marca. Essa certeza é o que nos move e nos dá a segurança de que seguiremos cada vez mais fortes”.

O executivo diz ainda que as lojas e a distribuição física da CVC são o grande diferencial do grupo e passam por um processo de evolução. “Nesse caminho de evolução, vocês, franqueados e masters, são a parte mais importante, dando continuidade ao excelente trabalho que desempenham com brilhantismo, compromisso e dedicação, o que nos levará a um futuro de ainda mais sucesso e protagonismo”.

CVC
Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp
Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp
O evento seguiu com a apresentação de Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp, que falou do compromisso assumido com a empresa: “No final de 2020, aceitei o desafio de embarcar na maior empresa de Turismo da América Latina, assumindo o compromisso de continuar essa evolução de uma marca que coloca o cliente no centro e mantém o brilho nos olhos para continuar realizando milhares de sonhos de viagens todos os anos. Tenho orgulho de fazer parte desse time e é uma honra contar com todos vocês para seguir escrevendo a história da empresa Top of Mind dos brasileiros quando o assunto é viagem”.

O evento também teve apresentação do REprograma, estratégia de sustentabilidade da CVC Corp anunciada em maio, e do Movimento #ElasnoTurismo, lançado em março e que agora se torna um projeto ainda mais abrangente, envolvendo não só profissionais do turismo, mas também as viajantes de todo o Brasil, se estendendo, portanto, às clientes da marca.

Os diretores de venda da CVC tiveram uma participação importante com o compartilhamento de informações que apoiam a rede em eficiência - com uma série de novas ferramentas que estão sendo implementadas de forma gradativa e apoiada por treinamentos à toda a rede de lojas, com foco em resultado e em maior produtividade.

CVC
A evolução também passa pela digitalização da jornada do cliente, que inclui comunicação e suporte ao consumidor em diferentes canais, como: QR Code, email marketing, whatsapp, SMS e Show de Ofertas digital, com oportunidades personalizadas e objetivo de apoiar as lojas, que também recebem muito conteúdo de destinos com os e-books da marca.

Para essa personalização com o cliente, a inteligência no contato é de extrema importância e também foi um dos temas da convenção, que abordou análise das tendências de buscas (destinos mais procurados, períodos de embarque, melhores conversões), segmentação da base de clientes (produto certo para o cliente certo), e comportamento do mercado de Turismo (motes como “trabalhe de onde quiser”, produtos pet friendly, locação de casas com VHC e produtos de luxo da linha CVC Boutique).

CVC
O evento segue até quinta-feira (10/6), quando serão divulgados os premiados do ano, e conta com a presença de todo o time da rede CVC, com participação de vendedores, franqueados e máster franqueados.

Durante a convenção também deve ser apresentada a loja do futuro CVC, segundo promessa de Leonel Andrade feita no mês passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!