CONSOLIDADORAS

RexturAdvance adota NPS em busca de melhor atendimento

Com o objetivo de aprimorar o atendimento e fortalecer seus mais de sete mil agentes de viagens parceiros, a RexturAdvance passou a adotar uma pesquisa de satisfação baseada na metodologia Net Promoter Score (NPS). Desde abril, os usuários do sistema Reserva Fácil têm respondido a perguntas após a conclusão de suas compras, e os frutos já vêm sendo colhidos pela consolidadora.

“Trata-se de uma importante conquista para nossa empresa, que já conta com duas frentes de primeira linha: gente e tecnologia. O NPS passa a fazer parte do nosso processo de melhoria contínua, visto que nos trará indicadores atualizados de oportunidades que podem ser implementadas para fidelizar o agente de viagens, nosso cliente”, explicou o diretor geral da RexturAdvance, Luciano Guimarães.

Emerson Souza
Luciano Guimarães, diretor geral da RexturAdvance
Luciano Guimarães, diretor geral da RexturAdvance
De acordo com o executivo, os primeiros resultados do NPS foram animadores, indicando que a empresa está na “zona de qualidade”, reforçando a visão estratégica da companhia de aliar a tecnologia do Reserva Fácil com o time de atendimento que atua em centrais de prestação de serviços espalhadas pelo Brasil.

Segundo o gerente executivo de Atendimento da RexturAdvance, Emerson Cardoso, a novidade abre um novo capítulo na história da consolidadora, potencializando o ganho de produtividade, a eficiência no atendimento e a fidelização de mais de sete mil clientes, considerando agências de viagens independentes com foco em clientes corporativos.

Atualmente, o time de atendimento da RexturAdvance conta com 250 profissionais dedicados ao suporte aos agentes de viagens, estando divididos entre cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville (SC) e Aparecida de Goiânia (GO). Adicionalmente, conta com equipe home based, reforçando o atendimento em cidades como Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador, Maringá (PR) e Londrina (PR).
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