Marcel Buono   |   25/08/2019 21:45   |   Atualizada em 26/08/2019 04:06

Meet FRT termina com Carnaval, prêmios e emoção; veja 75 fotos

Belíssima Casa Loreta, localizada na Ilha dos Frades, em Salvador, recebeu agentes de viagens e fornecedores do Turismo para a festa de encerramento do evento

Marcel Buono
Bruce Brussolo (apresentador do Meet FRT 2019), Elenice Gabriel (gerente de Vendas da FRT) e Ariva Neves (gestor de Marketing da FRT)
Bruce Brussolo (apresentador do Meet FRT 2019), Elenice Gabriel (gerente de Vendas da FRT) e Ariva Neves (gestor de Marketing da FRT)
Após quatro dias de programação intensa, o Meet FRT 2019 não poderia terminar de outra maneira: intenso. Na noite deste sábado (25), o belíssimo Cerimonial Loreto, localizado na Ilha dos Frades, em Salvador, recebeu mais de 150 agentes de viagens e 70 fornecedores da indústria do Turismo para uma festa de encerramento repleta de música, gastronomia, diversão e emoção. As dez agências de viagens que mais venderam no último ano também foram premiadas.

LEIA MAIS SOBRE O EVENTO
Meet FRT faz programa de auditório com agentes de viagens
Meet FRT 2019 inova com talk show para agentes de viagens
Destinos e aéreas ganham destaque no Meet FRT 2019
Meet FRT 2019 tem dois dias de rodadas de negócios

Após uma rápida travessia de barco, os convidados do encontro anual da FRT Operadora entraram no clima de Carnaval baiano, com direito a abadás personalizados, comidas típicas do Nordeste, capoeira, show da banda Babado Novo, entre outras alegorias tradicionais de uma das principais festividades culturais brasileiras..

MAIS FOTOS DO MEET FRT 2019
Imagens do primeiro bloco de atividades do Meet FRT 2019
Veja quem foi ao luau da FRT Operadora em Salvador
Confira quem esteve na sala VIP do Meet FRT 2019
FRT faz arraiá em Salvador e agente ganha carro

A noite também contou com momentos de emoção, principalmente quando a gerente de Vendas da FRT, Elenice Gabriel, prestou homenagem a sua equipe, com destaque para os responsáveis pelo Marketing e pela organização do evento. Na sequência, o gestor de Produtos e Negócios, Fabio Timotheo, anunciou sua saída da empresa, após nove anos, para seguir um novo desafio, além de um sonho de morar nos Estados Unidos.

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Confira as fotos da festa de encerramento do Meet FRT 2019:

Tópicos relacionados