Azul registra melhores índices de satisfação em 2023; veja ranking Aérea liderou entre as companhias nacionais em três dos quatro índices analisados pela Anac 19/03/2024 às 18h07 Aviação > Empresas
Aéreas brasileiras têm índice de solução de problemas acima de 80% Portal Consumidor.Gov reúne avaliações feitas por passageiros das companhias que atuam no País 17/08/2023 às 09h21 Aviação > Empresas
Reclamações de aéreas caem 55,1% no 1T23; Azul é destaque Azul apresentou o menor índice de reclamações e melhor desempenho na solução de problemas; Gol, o maior 25/07/2023 às 12h21 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Anac lança painel para reclamações de passageiros Relatório será atualizado mensalmente com os dados dos principais indicadores das empresas aéreas 20/07/2023 às 18h38 Aviação > Empresas
Reclamações de passageiros caem 51% no 4º trimestre de 2022 Anac acaba de disponibilizar o Boletim de Monitoramento do Consumidor.gov.br de Transporte Aéreo 10/04/2023 às 13h03 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Empresas aéreas voltam a ter 7 dias para reembolsar clientes Fim da MP emergencial traz de volta as regras pré-pandemia no transporte aéreo 03/01/2022 às 09h41 Aviação > Empresas
Gol e Azul resolvem mais de 90% de reclamações de clientes No internacional, United se destaca; as notas mais desfavoráveis foram da Latam e Copa 04/01/2021 às 11h28 Aviação > Empresas
Latam lidera reclamações de consumidores em 2018; veja lista Com quase 35 milhões de passageiros pagos no último ano, a empresa recebeu 12,6 mil reclamações, em uma proporção de 37 insatisfações a cada 100 mil pax 23/04/2019 às 15h35 Aviação > Pesquisas e Estatísticas