Riocentro apresenta nova identidade visual A aposta na plataforma web tem como objetivo aumentar o relacionamento com seus clientes, organizadores e visitantes dos eventos, principalmente nas redes sociais 16/01/2014 às 12h42 Gente > Eventos
Pier 1 apresenta nova identidade visual O ano começou bastante intenso para a Pier 1 Cruise Experts. Logo após completar 25 anos de mercado, ainda em 2013, a pioneira em operação de cruzeiros marítimos no Brasil decidiu modernizar a identidade visual, evidenciando o primeiro passo de uma nova fase que está por vir. 14/01/2014 às 15h43 Mercado > Cruzeiros
Especialista lança livro sobre marketing olfativo Há muitos anos vários hotéis no Exterior e no Brasil apostaram na identidade olfativa, ou seja, na caracterização de ambientes com aromas agradáveis de flores, ervas e perfumes. Caso você queira aplicar este conceito no seu empreendimento, vale a leitura do livro Marketing Olfativo 18/11/2013 às 12h10 Hotelaria > Distribuição
Turkish cria fragância para identidade corporativa Para celebrar seus 80 anos, a Turkish Airlines lança fragância exclusiva, batizada de TK 1933. O nome faz referência ao código de voo da companhia (TK) e o ano da fundação (1933). A proposta é permitir um reconhecimento sensorial da marca. 26/08/2013 às 14h19 Aviação > Aeroportos
Avianca apresenta nova marca em Bogotá (Colômbia) Hoje foi o lançamento oficial da nova marca da Avianca, na capital colombiana, Bogotá. Como já era de conhecimento, a companhia aérea passa a usar, comercialmente, somente o nome Avianca. A nova identidade pretende 28/05/2013 às 19h28 Aviação > Aeroportos