Lagune Barra Hotel tem aumento de vendas com novas soluções tecnológicas Empreendimento aplicou as ferramentas da Omnibees e registrou ganhos operacionais e comerciais 29/11/2023 às 09h46 Hotelaria > Tecnologia
LSH by Own Hotel aprimora performance com ferramentas de automação Propriedade passou a implementar as soluções da Omnibees nos procedimentos diários 28/08/2023 às 10h45 Hotelaria > Tecnologia
Summit Hotels alcança resultados expressivos unindo lazer e corporativo Rede aprimorou sua estratégia de fidelização do cliente com as ferramentas da Omnibees 22/05/2023 às 10h14 Hotelaria > Mercado
Como o Grupo BZ Búzios (RJ) usou a tecnologia para acelerar as vendas A rede optou pelas ferramentas da Omnibees, pois oferecem um sistema integrado entre hotéis e agências 23/01/2023 às 09h27 Hotelaria > Tecnologia
A diversificação de canais que otimizou as vendas do Hotel Gandini Itu (SP) A adoção de soluções tecnológicas e a diversificação de canais explicam o sucesso do empreendimento 29/08/2022 às 08h42 Hotelaria > Tecnologia
Rio Othon Palace: experiência digital aumenta em +214% as vendas diretas O hotel utiliza ferramentas como Motor de Reservas e CRM para ter mais agilidade e atrair os clientes 03/08/2022 às 09h40 Hotelaria > Tecnologia
Omnibees disponibiliza material exclusivo sobre distribuição hoteleira Tenha acesso ao conteúdo disponibilizado exclusivamente no Fórum Panrotas 2022 28/06/2022 às 10h39 Hotelaria > Tecnologia
Serhs Natal aposta no digital para conquistar hóspedes A Central de Reservas da Omnibees se tornou a principal ferramenta de vendas do hotel 23/02/2022 às 13h10 Hotelaria > Tecnologia
Voetur firma parceria com Bee2Pay, a primeira fintech do Turismo no Brasil A TMC notou que por meio da Bee2Pay o processo de pagamento foi otimizado 09/02/2022 às 14h21 Corporativo > TMCs
Tecnologia: a aposta dos hotéis paulistanos em 2022 O Radisson Vila Olímpia encontrou na plataforma da Omnibees estratégias comerciais e operacionais 02/02/2022 às 09h30 Hotelaria > Tecnologia
Hotel Estoril aumenta vendas com novo Channel Manager Além de distribuir o conteúdo para centenas de canais, a ferramenta proporcionou controle das reservas 02/08/2021 às 10h51 Hotelaria > Tecnologia
Vendas diretas aquecem retomada da hotelaria em Campos do Jordão O Hotel Secreto Luxury Boutique implementou o motor de reservas Omnibees para ter mais agilidade 07/07/2021 às 13h10 Hotelaria > Tecnologia
Vivá Porto de Galinhas aposta em tecnologia e segurança para retomada A aposta foi na central de reservas da Omnibees que aumentou a produtividade do resort 23/06/2021 às 10h57 Hotelaria > Tecnologia
Ody Park investe em Central de Reservas e protagoniza retomada O resort notou a relevância e necessidade de uma central de reservas que estivesse disponível ao viajante 21/06/2021 às 10h38 Hotelaria > Tecnologia
Costão do Santinho cresce 1.072% em vendas no site Diretor de Vendas do resort atribui a alta à nova ferramenta tecnológica adquirida no portal 27/11/2020 às 12h14 Hotelaria > Tecnologia
Paulo Salvador é novo diretor da Omnibees, de Luis Ferrinho Durou menos de dois meses a ausência de Paulo Salvador na indústria de Viagens e Turismo no Brasil. Hoje o executivo, ex-Intercity, Worldhotels e Accor, foi anunciado como diretor global de Operações da Omnibees, fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira 11/09/2017 às 12h46 Hotelaria > Inaugurações