Saiba o que melhorou e piorou nos aeroportos brasileiros A Secretaria de Aviação Civil enxerga uma melhora significativa nos 15 terminais que movimentam 80% dos passageiros nos últimos três meses. 01/02/2016 às 13h50 Aviação > Aeroportos
Accor lança ferramenta on-line de reputação de hotéis A Accorhotels fechou uma parceria com a Trust You, empresa especializada na avaliação de hotéis, para o lançamento da plataforma Voice of the Guest (ou voz do hóspede) que permitirá ao hoteleiro, ter uma visão mais completa da reputação de seu empreendimento. 01/10/2015 às 16h57 Hotelaria > Distribuição
Pesquisa revela os melhores aeroportos do País; confira De acordo pesquisa de percepção sobre os aeroportos brasileiros feita pela Secretaria de Aviação com 13.384 passageiros no primeiro trimestre deste ano, 10 dos 15 terminais avaliados receberam notas acima de 4. 29/04/2015 às 13h40 Aviação > Aeroportos
Blue Tree estende nova serviço de internet à rede De olho na satisfação total do cliente quando o assunto é internet, a Blue Tree Hotels implantou em julho de 2014, de modo piloto, o projeto “Internet de Qualidade” no Blue Tree Premium Faria Lima, localizado em São Paulo. Como os resultados foram satisfatórios, a administradora resolveu estender 27/04/2015 às 15h16 Hotelaria > Distribuição
Operações especiais em aeroportos iniciam-se com recorde Na última segunda-feira (dia 15), teve início a operação de fim de ano nos aeroportos brasileiros, apresentando baixo índice de atrasos. 17/12/2014 às 13h44 Aviação > Aeroportos
Satisfação com a aviação nacional atinge 57,5% em outubro O setor de aviação registrou 57,5% de satisfação entre os passageiros em outubro, segundo o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido pela ESPM. A pesquisa revela crescimento de sete pontos percentuais em relação ao mês anterior, quando o índice não passou de 50,5%. 14/11/2014 às 15h37 Aviação > Aeroportos
Colaboradores da Vert Hotéis recebem cartão cultura Com o objetivo de investir no bem-estar e na propagação da cultura, a Vert Hotéis inseriu como benefício aos seus colaboradores, o Cartão Cultura 31/10/2014 às 14h28 Hotelaria > Distribuição
Presidente da Best Western estabelece metas para crescer O presidente e CEO da rede Best Western, David Kong, informou recentemente que tem três objetivos principais em mente: tornar-se o número um no J.D. Power (Estudo de Satisfação dos Hóspedes de Hotel), ter o melhor programa de fidelidade do mercado e crescer no Revpar 14/10/2014 às 15h55 Hotelaria > Distribuição
Paradise Resort (SP) recebe evento de treinamento da Ford O Paradise Lake & Resort, localizado em Mogi das Cruzes (SP), sediou a maior série de treinamentos e tests-drives da história do segmento. Em um período de dois meses o hotel recebeu 4.200 profissionais de vendas, pós-venda e satisfação do cliente no programa Imersão Ford 03/10/2014 às 11h33 Hotelaria > Distribuição
Aeroportos: Curitiba é o melhor e GRU o pior para paxs Os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Porto Alegre, Galeão, no Rio de Janeiro, e Brasília subiram três posições na última edição do ranking de satisfação dos usuários, divulgado pela Secretaria de Aviação Civil 06/08/2014 às 11h23 Aviação > Aeroportos
Mercure lança Programa Global de Qualidade no Brasil A rede Mercure, da Accor, anunciou a implantação de seu Programa Global de Qualidade no Brasil, baseado em três temas de comprometimento com o cliente: disponibilidade, resposta e atenção 18/06/2014 às 13h09 Hotelaria > Distribuição
Satisfação dos paxs com aviação brasileira cai 7,5% A satisfação dos brasileiros com o setor de aviação caiu pelo segundo mês consecutivo. Entre dezembro de 2013 e janeiro deste ano a queda foi de 7,5 pontos percentuais, passando de 43,8% para 36,3%. O INSC entrevistou passageiros empresas aéreas Tam, Gol, Azul e Avianca. 07/02/2014 às 16h05 Aviação > Aeroportos
Cai satisfação do consumidor com empresas aéreas O consumidor brasileiro está muito insatisfeito com as companhias aéreas. É o que aponta o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido pela ESPM, de dezembro passado. Houve queda de 12,8 pontos percentuais na avaliação dos usuários – de 56,6% em novembro para 43,8%. 13/01/2014 às 11h13 Aviação > Aeroportos
Satisfação com aéreas nacionais fica abaixo de 50% Os passageiros brasileiros ficaram insatisfeitos com as companhias aéreas em outubro. De acordo com o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido pela ESPM, a queda na avaliação foi de 3,1 pontos percentuais e o setor passou de 52,9% de satisfação em setembro para 49,8%. 08/11/2013 às 10h12 Aviação > Aeroportos
Cai satisfação dos clientes nas empresas aéreas O setor de aviação registrou, em agosto, sua pior avaliação em 17 meses, com queda de 18,2 pontos percentuais na satisfação dos usuários, que passou de 59,7% em julho para 41,5%. 16/09/2013 às 09h04 Aviação > Aeroportos
Enterprises Holdings lidera ranking de satisfação As três locadoras de veículos da Enterprise Holdings, a National Car Rental, a Alamo Rent a Car e a Enterprise Rent a Car, ficaram com as três primeiras colocações na pesquisa de satisfação do cliente com locadoras de automóveis na edição deste ano, na América do Norte. 12/11/2012 às 11h40 Mercado > Locadoras de veículos
Estrangeiros recomendariam carnaval carioca, diz Riotur A Riotur divulgou hoje a pesquisa final sobre o desempanho do carnaval carioca. 22/02/2010 às 16h10 Destinos > Entretenimento
Hóspedes estão mais satisfeitos com hotéis europeus Em sua quinta edição, a pesquisa realizada anualmente pela consultoria norte-americana J.D. Power and Associates, na Europa, mostra que os hóspedes da hotelaria europeia estão mais satisfeitos com os empreendimentos hoteleiros que escolheram neste ano, em relação a 2008. 26/10/2009 às 10h31 Hotelaria > Distribuição