Mais de 60% dos americanos já compraram passagens por apps Delta, United, Jetblue, Alaska, Southwest e Frontier registram notas superiores a 4,7 em suas respectivas ferramentas disponíveis para iPhone 24/05/2019 às 15h50 Aviação > Tecnologia
Veja por que as startups têm ganhado espaço no corporativo Alguns diferenciais tornam essas empresas pioneiras quando se trata de inovação 09/05/2019 às 09h00 Corporativo > Empresas
21% dos gestores já medem o nível de estresse dos viajantes 87% dos gestores consideram importante mensurar essa questão 22/04/2019 às 16h17 Corporativo > Gestão de viagens
Satisfação de paxs aumenta com rastreio de bagagens on-line No último ano, 26% dos passageiros usaram seus celulares para atualizações de status de malas nos desembarques, representando um aumento de 14% sobre 2017 17/04/2019 às 16h43 Aviação > Tecnologia
Satisfação do viajante é responsabilidade só do gestor? O tema foi debatido durante o Delta Business Seminar, em São Paulo 27/03/2019 às 09h00 Corporativo > Gestão de viagens
Como melhorar a satisfação do viajante sem gerar mais custos Gestores dão dicas no Lacte 14 sobre como ouvir seus viajantes e usar seus feedbacks para melhorar a satisfação, sem precisar aumentar custos; confira 26/02/2019 às 17h44 Corporativo > Gestão de viagens
Veja de que forma a Gol aprimorou seu atendimento on-line Veja como a companhia aérea melhorou o índice de satisfação do atendimento on-line ao cliente 15/02/2019 às 09h50 Aviação > Empresas
Nobile Hotéis comemora 11 anos e faturamento recorde em 2018 Presente em 19 Estados e 42 cidades brasileiras, a rede vem buscando voos mais altos fora do País, onde já possui empreendimentos no Paraguai e no Chile 13/02/2019 às 22h30 Hotelaria > Eventos
Viracopos é eleito melhor do País; Florianópolis, o pior Aeroporto de Viracopos, em recuperação judicial, foi eleito o melhor do País em satisfação do passageiro; Manaus e Brasília vão bem, e Florianópolis é o pior 13/02/2019 às 16h47 Aviação > Aeroportos
Gol é menor alvo de reclamações do passageiro brasileiro Companhia recebeu 40 reclamações a cada 100 mil clientes transportados no terceiro trimestre de 2018 10/01/2019 às 13h10 Aviação > Empresas
Política de viagem focada no custo pode prejudicar viajante Novos dados iluminam a relação entre a satisfação do viajante e sua retenção na empresa 16/10/2018 às 09h00 Corporativo > Política de viagens
Com melhorias, Alitalia tem 66% de satisfação de clientes Dentre os itens que obtiveram uma melhora individual na avaliação, estão os procedimentos de embarque e desembarque, pontualidade, bem como o lounge. 10/10/2018 às 10h40 Aviação > Pesquisas e Estatísticas
Fecomercio-SP: confiança do consumidor tem alta em agosto Índices não são melhores por conta das incertezas em relação ao cenário eleitoral, de acordo com levantamento 28/08/2018 às 12h36 Mercado > Pesquisas e Estatísticas
Satisfação com aeroportos brasileiros sobe 13% em 5 anos Viajantes estrangeiros dão notas maiores que os nacionais 11/07/2018 às 19h15 Aviação > Aeroportos
Preços da alimentação lideram queixas a aeroportos brasileiros Custo-benefício dos estacionamentos é segundo pior avaliado por passageiros dos aeroportos brasileiros 25/04/2018 às 14h46 Aviação > Aeroportos
Curitiba e Viracopos são aeroportos mais bem avaliados do País; lista Aeroporto de Fortaleza foi o único com queda na avaliação dos passageiros, e o de Manaus foi o que mais subiu; Guarulhos, Santos Dumont e Congonhas ficam empatados em 9º 25/04/2018 às 12h42 Aviação > Aeroportos
Resorts da ABR atingem 90,7% de satisfação em 2017 Membros se destacaram em localização, limpeza e serviço 07/02/2018 às 19h30 Hotelaria > Mercado
CWB é o aeroporto de melhor avaliação do País; SSA perde Ranking é baseado na Pesquisa de Satisfação de Passageiros da Secretaria Nacional de Aviação Civil 31/01/2018 às 09h00 Aviação > Eventos
Anac cria ranking de satisfação de passageiros de aéreas Os dados, coletados a partir de janeiro de 2017, são apresentados por empresa aérea e podem ser consultados por meio de plataforma virtual 16/01/2018 às 17h56 Aviação > Aeroportos
Costa Cruzeiros lança pesquisa de satisfação para agências A partir deste mês, a Costa Cruzeiros lança uma pesquisa de satisfação inédita focada nas agências de viagens. Os agentes de viagens de diversas regiões do Brasil serão convidados a avaliar o atendimento, por telefone ou por email, realizado pel 14/11/2017 às 10h22 Mercado > Cruzeiros