Avaliações de hóspedes superam a marca na seleção de hotéis Em outros tempos, a força de um nome poderia garantir uma reserva, porém, agora a história é diferente e grandes redes precisam provar qualidade a cada dia 22/05/2019 às 15h30 Hotelaria > Mercado
Renaissance SP promove festa e lança nova campanha da rede Oitava edição do evento marca o lançamento da nova campanha Discover This Way, focada em conduzir hóspedes a experiências e descobertas diferentes 20/05/2019 às 10h03 Hotelaria > Eventos
Hóspedes pedem que hotéis melhorem sua comunicação O seu empreendimento atende às necessidades específicas de cada geração? 30/04/2019 às 09h00 Corporativo > Hotelaria
Após temporal, Sheraton Rio transfere 400 hóspedes Uma operação de emergência foi montada para evacuar 400 hóspedes que estavam no Hotel Sheraton, 07/02/2019 às 17h07 Destinos > Turismo
Receita da rede Blue Tree passa de R$ 200 milhões em 2018 O ano de 2018 tem sido bastante positivo para a Blue Tree Hotels, com receita de mais de R$ 200 milhões em nove meses 06/12/2018 às 10h58 Corporativo > Hotelaria
Accor Hotels oferece lobby para não-hóspedes em nova ação Os usuários do programa Ibis Pro poderão desfrutar do wifi e de refil de café por R$ 10 04/10/2018 às 17h05 Hotelaria > Mercado
Vale Suíço Resort (MG) investe mais de R$ 1 milhão em wi-fi O Vale Suíço Resort, lança no início de outubro, o novo sistema de wi-fi para incrementar a experiência dos hóspedes de lazer e de eventos. 20/09/2018 às 14h26 Hotelaria > Investimentos
Empresa desenvolve pagamento 'sem dinheiro' para hotéis A tecnologia elimina a necessidade do uso de dinheiro ou cartão para o consumo no local. 20/09/2018 às 09h30 Hotelaria > Tecnologia
Como os hotéis podem repensar o atendimento ao cliente O futuro é mais do que conhecer seus hóspedes. 10/08/2018 às 16h52 Hotelaria > Mercado
Transformação digital é a chave para modernização de hotéis Mais tecnologias nos hotéis melhoram a experiência do hóspede 21/06/2018 às 13h42 Hotelaria > Tecnologia
Marriott lança plataforma por conexão personalizada com hóspedes Nova ferramenta ainda tem o objetivo de unificar os serviços de atendimento das 30 marcas do grupo 25/05/2018 às 17h02 Hotelaria > Tecnologia
Custo, cama e decoração: veja os fatores essenciais para os hóspedes A lista ainda demonstra o interesse por estar perto de atrações e conexão wi-fi 26/04/2018 às 15h18 Hotelaria > Mercado
Conheça a startup que desenvolve aplicativos para hotéis A tecnologia ajuda não só empreendimentos hoteleiros, como também anfitriões de Airbnb 06/04/2018 às 09h00 Corporativo > Tecnologia
Meliá Jardim Europa (SP) ganha serviço exclusivo The Level Segundo hotel com esse conceito no Brasil, o Meliá Jardim Europa, em São Paulo, agora conta com experiências personalizadas e regalias, como recepção vip com check-in em área privativa, para os hóspedes dessa categoria. 15/03/2018 às 19h28 Hotelaria > Inaugurações
Atendimento faz hotel gaúcho se destacar no Tripadvisor Hotel Estalagem St Hubertus, Gramado, é único representante brasileiro na lista dos hotéis com melhor atendimento no mundo, segundo avaliações do Tripadvisor 29/01/2018 às 10h28 Hotelaria > Distribuição
Califórnia: lei deve proibir acusados de assédio em hotéis Botão de pânico também é previsto em projeto de lei; objetivo é proteger camareiras de possíveis agressões e assédios 09/01/2018 às 15h00 Hotelaria > Distribuição
Reviews: 83% leem avaliações on-line para escolher hotel Segundo estudo, mais de metade dos usuários que acessam sites de avaliação não se hospedariam em um hotel que não tivesse nenhum review de ex-hóspedes 14/12/2017 às 14h29 Hotelaria > Distribuição
10 experiências inusitadas em hotéis e resorts Já se foram os dias em que os hotéis atraiam clientes com sabonetes sofisticados ou cafeteiras no quarto. Hoje em dia, os viajantes são cada vez mais atraídos por experiências, em vez de bens materiais. Como resultado, os hotéis se reinventaram para criar ex 17/11/2017 às 10h01 Destinos > Luxo
A fidelização do hóspede começa no site do hotel; veja dicas para aprimorá-la Certifique-se de que os hóspedes estão encontrando no hotel aquilo que viram no site 13/10/2017 às 12h35 Corporativo > Hotelaria
Startup promete acelerar check-in de viajantes corporativos Por meio de um aplicativo, o hóspede pode enviar sua ficha de cadastro para o hotel antes mesmo de chegar lá 04/10/2017 às 09h35 Corporativo > Hotelaria